L. Euzébio é absolvido no STJD e está liberado para enfrentar o Náutico
O zagueiro Leandro Euzébio foi absolvido em julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na tarde desta sexta-feira, por um lance com o atacante Kléber, do Grêmio. A partida aconteceu no dia 28 de julho e o zagueiro acabou acertando o rosto do adversário após pular de um carrinho. Ele poderia ser suspenso por até 12 partidas se tivesse recebido a condenação máxima.
Por conta da absolvição, Leandro Euzébio está liberado para enfrentar o Náutico neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco. O Tricolor já não conta com três jogadores para o setor nesta rodada: Gum e Edinho, suspensos, e Digão, lesionado. O companheiro do camisa 4 na defesa será Anderson, que não entra em campo há mais de dois meses.
No jogo contra o Grêmio, Leandro Euzébio nem mesmo levou cartão amarelo e o time das Laranjeiras perdeu por 2 a 0 na casa do rival. O defensor tricolor foi denunciado pelo STJD pelo artigo 254-A (agressão) do CBJD (Código Brasileira de Justiça Desportiva). O camisa 4 foi titular em todos os jogos desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O Fluminense é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 14 partidas. O Tricolor ainda não venceu fora de casa nesta edição do torneio nacional e não ganha há quatro partidas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.