Topo

Mano ignora crise no São Paulo e prevê duelo difícil para o Fla no domingo

Mano fez mudanças na zaga e na lateral direita do Fla para enfrentar o São Paulo - Alexandre Vidal/Divulgação Flamengo
Mano fez mudanças na zaga e na lateral direita do Fla para enfrentar o São Paulo Imagem: Alexandre Vidal/Divulgação Flamengo

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2013 18h12

A crise que ronda o São Paulo fez o zagueiro Wallace dizer que poderiam afirmar que o Flamengo teria "batido em bêbado" caso vença o Tricolor paulista. Em seguida, Chicão contemporizou e pregou respeito ao adversário. Na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, foi a fez do técnico Mano Menezes amenizar ainda mais a situação.

O treinador rubro-negro minimizou o mau momento do time do Morumbi, que não vence há 11 jogos, e projetou um duelo muito difícil no próximo domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Continua após publicidade

"Procuramos evitar pensar nesta situação do São Paulo. Temos que lembrar que grandes equipes sempre têm um grande poder de recuperação. Não podemos esperar facilidade em um jogo como este. Todos estão cansados de saber que no Campeonato Brasileiro é irrelevante esta questão da colocação. Todos os jogos são realmente muito difíceis", analisou Mano Menezes, que ainda reforçou o respeito de seu time ao São Paulo.

"O Paulo [Autuori] me conhece bem para saber o quanto nós respeitamos a equipe dele. Não tem essa história de favorito. Se não jogarmos bem, não vamos vencer. É simples, como em qualquer outro jogo".]

Além de impedir a recuperação do São Paulo, o Flamengo entra em campo neste domingo para manter sua regularidade no campeonato. Após frequentar a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, o rubro-negro subiu na tabela [11º lugar] e já está há quatro jogos sem saber o que é derrota.

FLAMENGO EMPATA COM O GOIÁS COM PRIMEIRO GOL DE CHICÃO


publicidade