Marcelo confirma defesa, mas adota mistério no meio e no ataque do Cruzeiro

Com três desfalques para a partida com o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a volta de Mayke e a presença do zagueiro Léo na vaga de Bruno Rodrigo, mas adotou mistério em relação ao restante da equipe, que pode ter o retorno do atacante Borges.
Com o fraco desempenho do ataque nas últimas partidas, o treinador já cogita a possibilidade do experiente centroavante voltar ao time titular. "Vamos definir o time amanhã (sábado), o Borges está em um processo de recuperação, temos duas boas opções ali", disse o treinador, que conversou em particular com o atacante no final do treinamento.
Marcelo Oliveira disse que o retorno de Mayke é natural, pois ele foi poupado contra Grêmio e agora reassume a vaga no lugar de Ceará. Já o zagueiro Léo é o jogador da posição que vem sendo frequentemente relacionado para as partidas e entra na vaga de Bruno Rodrigo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“Léo realmente é o atleta que vem no banco e vai jogar. E dali para frente a gente vai avaliar bem, conversar com os jogadores, ver o desgaste de cada um e montar uma equipe forte com a confiança dos atletas que vão jogar”, disse o treinador.
Se para o lugar de Bruno Rodrigo, suspenso, o treinador já tem substituto, para as vagas de Souza e Luan, Marcelo Oliveira mostra ainda certa indefinição e deve divulgar o time no sábado, momentos antes da partida.
“Para vaga do Souza temos o Henrique, o Guerreiro e o Lucas Silva. Aí você avalia a característica de um e de outro e também do adversário. E lá na frente a minha dúvida é entre o Willian e o Martinuccio”, afirmou o comandante celeste.
Na última vez em que ficou com um desfalque na posição de volante, o treinador optou por Leandro Guerreiro, que tem sido o jogador mais utilizado no setor. Na disputa no ataque, Willian entrou no último jogo e larga na frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.