Tartá diz que faltam detalhes para o Goiás voltar a vencer fora
O Goiás terá duas partidas seguidas fora de casa e precisará melhorar seu rendimento para se manter no bloco intermediário da tabela. Tartá destacou que qualquer equipe busca corrigir os erros e isso não muda com o time esmeraldino. O atacante entende que alguns detalhes precisam ser acertados para o quadro mudar.
“Todos os clubes buscam melhorar. Independentemente dos resultados, precisamos buscar uma melhora porque somos jogadores de alto nível. Acho que faltando detalhes para não sairmos de campo com a vitória. Estamos próximos de conseguir esse objetivo e vamos trabalhar para acertar esses detalhes e sair com a vitória”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A equipe da região centro-oeste disputou sete jogos fora do Serra Dourada. O time conseguiu somente uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O único triunfo aconteceu no sai 5 de junho quando bateu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi.
Tartá também comentou sobre uma possível dependência que o time tem de Walter. O atacante vem sendo um dos principais jogadores da equipe. Até o momento, o jogador marcou cinco gols na atual edição do Brasileiro. A situação não chega a preocupar o ex-atleta do Fluminense.
“Nós temos uma estratégia de jogo e o Walter é o nosso homem para finalizar os lances. Entendo essa situação com naturalidade e estamos trabalhando para tudo acontecer dentro da normalidade. Porém, eu tenho certeza que quando o Walter não puder jogar o Enderson Moreira (técnico) irá armar uma boa estratégia”, encerrou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.