• ENTRE
Topo

Técnico do Santos acena com mudanças e confirma Montillo diante do Bahia

Montillo poderia ser poupado, mas pediu para jogar contra o Bahia - Divulgação/SantosFC
Montillo poderia ser poupado, mas pediu para jogar contra o Bahia Imagem: Divulgação/SantosFC

Vitor Pajaro

Do UOL, em Santos (SP)

16/08/2013 18h11

O técnico Claudinei Oliveira não quis confirmar o time que encara o Bahia neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta sexta-feira, os jogadores que foram titulares na última quarta chegaram a ser poupados em alguns instantes. Mesmo assim, o treinador deu pistas de que pode fazer mudanças, principalmente, no ataque.

"O time eu vou definir amanhã de manhã, estou com algumas opções. Tenho 70% definido e vou testar algumas formações no treino tático", disse, dando a entender que está satisfeito com o rendimento do setor defensivo.

"Depois da entrada do Alison, a defesa melhorou bastante, agora temos que achar uma formação ofensiva que nos dê possibilidade de mais gols. Não podemos abrir mão de um sistema defensivo sólido".

Para mudar o time no ataque, Claudinei tem como opções Thiago Ribeiro, Henrique e os jovens Giva, Victor Andrade, Gabriel e Geuvânio. Hoje, os titulares são Willian José e Neilton, que não atravessa boa fase e pode perder o lugar no time. Na última partida, Thiago Ribeiro o substituiu.

O experiente atacante chegou para ser o principal nome do ataque e fez sua estreia diante do Barcelona. Mas sem estar em sua forma ideal, ainda não atuou 90 por minutos.

O argentino Montillo, destaque das últimas partidas, está confirmado. Liberado após testes que poderiam detectar um excesso de cansaço, o camisa 10 avisou que não quer ser poupado.

"Ele está muito a fim de jogar. Deixou isso bem claro e os testes deles foram bem razoáveis. Temos que pensar jogo após jogo, até pela importância do Montillo, mas no domingo esperamos que ele tenha mais grande atuação".

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade