Vagner Mancini minimiza o fato do Atlético-PR não ter entrado no G-4
O empate do Atlético-PR com o São Paulo por 1 a 1, quinta-feira, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, impediu que a equipe paranaense entrasse no G-4 da competição nacional. Mesmo assim, Vagner Mancini procura manter a seriedade em seu trabalho e destacou que o mais importante é o time somar pontos.
O time vem de uma sequência de sete jogos sem derrota no Brasileirão. O último revés aconteceu no dia 14 de julho, quando caiu diante do Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Desde então, a equipe acumulou três empates e quatro vitórias.
“Nós não estamos focados no G-4 nesse momento. Nós temos tempo para pensar nessa situação e o somatório de pontos é o mais importante. Estamos com uma boa sequência de jogos e, assim, acumulando uma boa pontuação”, disse, em entrevista à Gazeta do Povo.
O treinador atleticano destacou que o empate conseguido diante do São Paulo merece ser comemorado. No entanto, ele lembrou que seu time criou as melhores chances para vencer o jogo.
“Conseguimos um ponto importante fora de casa contra uma equipe que vive uma situação incômoda. Eles têm tudo para se recuperar desse momento difícil. Nós criamos as melhores chances para vencer, mas estamos satisfeitos com o resultado”, afirmou.
O goleiro Weverton também considerou bom o resultado conseguido em São Paulo. No entanto, ele destacou que será importante o time voltar a conseguir uma vitória. A equipe paranaense terá duas partidas seguidas em casa, diante do Criciúma e Botafogo.
“Precisamos vencer os jogos em casa. Queremos repetir o que fizemos nas partidas que contamos com o apoio do nosso torcedor. Precisamos descansar porque domingo nós teremos essa partida contra o Criciúma”, encerrou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.