Topo

Restam ainda cerca de dois mil lugares para o jogo entre Inter e Atlético-MG

Direção pede para que torcedores não fiquem junto ao alambrado na área coberta -
Direção pede para que torcedores não fiquem junto ao alambrado na área coberta

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2013 18h02

Os torcedores do Internacional que quiserem assistir o jogo do clube contra o Atlético-MG precisam garantir o quanto antes o seu ingresso. Restam ainda cerca de dois mil bilhetes à disposição para torcedores em geral e associados.

Associados com o ingresso garantido terão até o meio-dia de domingo para fazer o Check In Colorado pela internet para garantir um lugar no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os sócios da modalidade “Campeão do Mundo” pagarão R$ 40 na arquibancada central e R$ 30 na Norte/Sul. Menores pagarão os mesmos valores e os torcedores em geral o dobro. Todos os bilhetes para a área coberta foram negociados até a última sexta-feira.

SEM FORLÁN E COM EDNEI, INTER TREINA E DUNGA MANTÉM MISTÉRIO

O Internacional realizou na manhã deste sábado o único treinamento antes de enfrentar o Atlético-MG em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, Diego Forlán trabalhou no vestiário depois de retornar de um amistoso da seleção do Uruguai no Japão e não tem presença confirmada contra o campeão da América. LEIA MAIS

Somente as bilheterias de Novo Hamburgo irão funcionar no domingo. Elas abrem às 14h e fecham no término do intervalo. É obrigatória a apresentação de carteira de identidade no momento da compra do bilhete, que é limitado a um por pessoa.

“Gostaríamos de alertar mais uma vez que os torcedores não podem arremessar nada para dentro do gramado. Água, copos de plástico e até uma cusparada em qualquer um dos personagens do jogo podem gerar uma perda de mando de campo”, alertou o vice administrativo do Inter, José Alfredo Amarante, ao UOL Esporte.

Para evitar penalizações, o Internacional pintou uma linha amarela próximo ao alambrado do setor da arquibancada coberta para alertar o torcedor que é proibido assistir a partida naquela região, que fica próxima aos reservados dos dois times. O pedido é para que todos evitem ficar em pé depois da faixa, o que é proibido pelo regulamento da competição.

A partida entre Internacional e Atlético-MG está marcada para domingo, às 18h30. Após 14 rodadas, o campeão da américa é o 15º colocado com 15 pontos. Já os donos da casa estão na sétima posição com 21, mas com um jogo a menos do que a maioria dos adversários.