Topo

Enderson valoriza ponto e não lamenta o empate do Goiás com o Inter

O Goiás,  do técnico Enderson Moreira, cedeu empate ao Internacional nos minutos finais - Site oficial do Goiás
O Goiás, do técnico Enderson Moreira, cedeu empate ao Internacional nos minutos finais Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2013 12h53

O empate do Goiás com o Internacional por 3 a 3, domingo, em Novo Hamburgo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, não chegou a ser lamentado por Enderson Moreira. O técnico destacou a dificuldade de se enfrentar o time gaúcho fora de casa e optou por valorizar o ponto conquistado.

A equipe esmeraldina chegou a virar o placar para 3 a 1, mas permitiu o empate do Internacional. O zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião decretaram o resultado.

“Não sou de ficar lamentando o que se passa. Foi apenas uma partida. Caso a situação fosse oposta e a gente buscasse o empate, poderíamos dizer que foi um grande resultado. É complicado enfrentar o Internacional por aqui. Realizamos uma boa partida e precisamos valorizar o ponto conquistado”, destacou.

Enderson Moreira demonstrou otimismo em relação ao futuro de sua equipe na temporada, principalmente ao lembrar que o time realizou bons jogos contra grandes adversários. Anteriormente, o Goiás enfrentou Fluminense (Copa do Brasil) e Ponte Preta (Brasileirão), ambos fora de casa.

“Nós conseguimos jogar de igual para igual contra três grandes adversários. Buscamos o gol em todos os jogos e isso nos deixa motivados. Conseguimos jogar bem contra o Internacional, que é um clube de grande investimento. Não ficamos apenas nos defendendo e precisamos valorizar o trabalho de todos”, opinou.

Com o empate, o Goiás caiu para a décima posição com 22 pontos. A equipe esmeraldina volta a jogar no sábado, às 18h30, quando enfrenta o Atlético-MG, no Serra Dourada. Antes de pensar nessa partida, o time duela contra o Fluminense, quarta, às 19h30, no mesmo estádio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.