Topo

"Nosso 1º objetivo é deixar o Z-4", avisa Jorginho antes de assumir a Ponte

Ultimo trabalho do técnico Jorginho foi no Flamengo; ele foi demitido no início de junho - Alexandre Vidal - Fla Imagem
Ultimo trabalho do técnico Jorginho foi no Flamengo; ele foi demitido no início de junho Imagem: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Do UOL, em São Paulo

26/08/2013 11h28

Tirar a Ponte Preta da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro objetivo da nova comissão técnica comandada por Jorginho, ex-Flamengo, que chega a Campinas nesta segunda-feira e será apresentado na terça, no Moisés Lucarelli.

Com a rodada do último final de semana, o time campineiro foi parar na 17ª colocação da tabela, à frente apenas de Náutico, Portuguesa e São Paulo.

Porém, antes de pensar no Brasileiro, o treinador acompanhará a equipe em um compromisso da Copa Sul-Americana. Será a sua estreia como técnico da Ponte Preta, em jogo contra o Criciúma, no Moisés Lucarelli – o time campineiro venceu a partida de ida por 2 a 1.

“Estou muito feliz com a oportunidade de comandar a Ponte Preta, que é um clube de massa e tradição, tem um bom time e não merece estar na posição em que se encontra. Vamos lutar muito e nosso primeiro objetivo é deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro para trás. Depois que isso acontecer pensaremos em objetivos maiores”, destacou.

O treinador deverá acompanhar o treino da tarde desta segunda, que será fechado ao público e à imprensa.