Topo

Vaiado, Mádson recebe apoio de Cristóvão: "jogador de grande potencial"

Titular do Bahia, lateral direito Mádson anda em baixa com a torcida tricolor - Site oficial do Bahia
Titular do Bahia, lateral direito Mádson anda em baixa com a torcida tricolor Imagem: Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

26/08/2013 14h37

Mádson não vem agradando a massa tricolor. Na tarde do último domingo, quando o jogo contra o Náutico ainda estava empatado sem gols, parte dos torcedores presentes na Arena Fonte Nova começou a vaiar o jogador, que já havia sido criticado pelos aficionados no duelo do meio de semana, pela Copa Sul-Americana, contra a Portuguesa.

O técnico Cristóvão Borges, porém, disse estar satisfeito com as atuações de Mádson e saiu em defesa do lateral tricolor após a partida.

“Estou satisfeito com ele. Sabemos que é um jogador de grande potencial. Ele tem mais para dar, vai dar. Vai aparecer mais do que está aparecendo. A equipe passou um momento de instabilidade e alguns sentem mais, outros menos. Isso é natural acontecer”, analisou.

Mádson jogou os 90 minutos da vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, partida em que, segundo Cristóvão Borges, representou o fim da instabilidade do Bahia, que não vencia há quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

“No jogo de hoje tivemos bastante equilíbrio. Conseguimos controlar a ansiedade, que seria natural e poderia atrapalhar. A equipe passou por uma fase de instabilidade”, disse o treinador.

Agora, o Bahia volta novamente as atenções para a Copa Sul-Americana, já que na quarta-feira recebe a Portuguesa na Fonte Nova. Como venceu por 2 a 1 no duelo de ida, no Canindé, basta um empate ao time tricolor – ou até uma derrota de 1 a 0 – para ficar com a vaga nas oitavas de final.