Topo

Após derrota para o Goiás, Pato vai a show de Beyoncé no Morumbi

Alexandre Pato foi direto do Pacaembu para o Morumbi após derrota do Corinthians para o Goiás - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Alexandre Pato foi direto do Pacaembu para o Morumbi após derrota do Corinthians para o Goiás Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

15/09/2013 21h29

O atacante Alexandre Pato saiu da derrota do Corinthians, no Pacaembu, e foi direto ao Morumbi, estádio do São Paulo, para acompanhar o show da cantora norte-americana Beyoncé, na noite deste domingo. O jogador chegou sozinho ao local.

Mais cedo, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 na capital paulista, com gols do ex-são-paulino Hugo e do volante Amaral. Alexandre Pato foi o autor do gol do Corinthians após confusão na pequena área. 

Com a derrota, o Corinthians somou quatro partidas sem vencer e se distanciou da briga pelas quatro primeiras posições, que dão classificação à Copa Libertadores. O time treinado por Tite é o 6º colocado, mas a cinco pontos do G-4. Após a partida, jogadores foram vaiados pela torcida, que pediu "vontade". Parte do elenco contestou as críticas, incluindo o técnico. O zagueiro Paulo André relatou "clima de velório" nos vestiários. 

No Pacaembu, Alexandre Pato foi o primeiro a deixar os vestiários. Ele foi seguido pelo lateral direito Alessandro e por dois membros do corpo de segurança do Corinthians. A dupla não seguiu no ônibus com a delegação. 

Na última sexta-feira, Beyoncé se apresentou no Rio de Janeiro, no Rock in Rio.