Topo

Leonardo Silva admite que empate com São Paulo agrada ao Atlético-MG

Leonardo Silva diz que time alvinegro buscará a vitória diante do São Paulo no Morumbi  - Marcus Desimoni/UOL
Leonardo Silva diz que time alvinegro buscará a vitória diante do São Paulo no Morumbi Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2013 18h54

Depois de vencer o Grêmio, por 1 a 0, no domingo passado, em Porto Alegre, o Atlético-MG chega motivado para conquistar a terceira vitória no returno, diante do São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. Porém, a meta de um ponto somado diante do time tricolor não é considerado ruim pelos atletas alvinegros.

O zagueiro Leonardo Silva reconheceu que o Atlético foi para a sequência de jogos fora de Belo Horizonte, contra Grêmio e São Paulo, para somar no mínimo quatro pontos. O time mineiro conseguiu três com o triunfo no final de semana. 

“Nosso objetivo (seis pontos), para que a gente possa subir na tabela, mas voltando com quatro pontos em dois jogos é uma excelente situação, mas vamos procurar vencer”, observou Leonardo Silva.

O Atlético vem de duas vitórias seguidas no returno do Brasileirão. Antes do Grêmio, derrotou o Coritiba, por 3 a 0, no Independência. O time completou dez jogos de invencibilidade na competição e mostra o bom momento vivido no torneio nacional, onde ocupa da décima colocação.

“Dá confiança, jogo muito difícil, equipe forte jogando em casa, mas a equipe jogou bem, controlou o jogo e com um contra-ataque a gente conseguiu matar o jogo”, afirmou Leonardo Silva.

O zagueiro espera partida complicada contra o São Paulo e vê o adversário motivado com a arrancada no returno. “Até mais difícil, pela situação que o São Paulo se encontra, jogo pegado, de correria. O São Paulo vai chegar com bom ânimo após duas vitórias, uma equipe que conhece a gente, vamos procurar vencer fora de casa novamente”, disse.