Bolatti recebe aval de Dunga e vai à Argentina consultar médico da seleção
O volante Mario Bolatti foi liberado pelo Internacional para viajar ao seu país natal, nesta semana. O deslocamento, autorizado também por Dunga, visa uma consulta médica. Com uma lesão no pé direito, o argentino solicitou ao Colorado que pudesse se encontrar com um especialista que trabalha para a seleção da Argentina.
“O Bolatti é um jogador da seleção da argentina. Quando está à disposição, está com o restante dos jogadores, é daí depende do treinador analisar se pode jogar ou não”, disse Dunga ao comentar sobre o uso do volante.
Contratado em 2011, por cerca de 4 milhões de euros, Bolatti está sem espaço no Inter. Depois de voltar do Racing-ARG, onde esteve por empréstimo no primeiro semestre, o argentino chegou a ser sondado pela Ponte Preta mas não deixou o Beira-Rio. Foi relacionado para alguns jogos, mas nunca saiu do banco de reservas.
Último na hierarquia informal dos estrangeiros, é nome certo para uma transferência ao final do ano. Com contrato até 2015, Bolatti já disputou 61 jogos pelo Colorado e marcou cinco gols.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.