Topo

Ceni critica atuação e Jadson diz que será difícil trabalhar após derrota

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 23h53

O goleiro Rogério Ceni foi um dos únicos jogadores do São Paulo que não desceu rapidamente ao vestiário da Vila Belmiro após a derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Depois do revés, Ceni deu breve declaração e criticou a atuação da equipe.

“Não conseguiu nem criar boas chances de gol. Não conseguimos ter chance real de gol, botar bola na cara do gol”, falou Rogério Ceni, à Rádio Transamérica antes de acompanhar o resto do time.

Para o meia Jadson, titular com Muricy Ramalho, será difícil trabalhar após a terceira derrota seguida no Brasileirão. O revés deixa o São Paulo próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em caso de vitória do Vasco sobre o Internacional, nesta quinta-feira, em São Januário, o clube do Morumbi voltará à zona de rebaixamento do campeonato.

“Agora é pensar no próximo jogo, é complicado trabalhar agora. É difícil falar neste momento. Estávamos com a posse da bola, mas eles saíram no contra-ataque e fizeram dois gols. É complicado”, lamentou o meia.

No sábado o São Paulo reencontra o ex-técnico Ney Franco, pivô de confusões no período antes da crise deste ano. O duelo contra o Vitória acontecerá às 21h, no Morumbi.