São Paulo volta à zona de rebaixamento e tem série complicada pela frente

Do UOL, em São Paulo

  • Junior Lago/UOL

    Derrota para o Santos e vitória do Vasco colocou clube paulista novamente em zona da degola

    Derrota para o Santos e vitória do Vasco colocou clube paulista novamente em zona da degola

Veja Também

Após três rodadas de alívio e longe da zona de rebaixamento, o São Paulo voltou ao incômodo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, por 3 a 0, para o Santos e a vitória do Vasco, por 3 a 1, sobre o Internacional, o clube paulista outras vez figura entre os quatro piores da competição.

Com os resultados da 25ª rodada, o time do Morumbi caiu para a 17ª colocação, com 27 pontos conquistados, um a menos do que os cariocas.

O São Paulo chegou a ter um curto período de alívio com a chegada de Muricy Ramalho ao comando do elenco. Empolgada, a equipe cresceu de rendimento e venceu jogos importantes contra Ponte Preta, Atlético-MG e Vasco. No entanto, as derrotas para Goiás, Grêmio e Santos, somadas aos êxitos vascaínos colocaram o tricolor paulista novamente em situação complicada.

Para tentar sair da crise, Muricy chegou a reunir o elenco para uma longa conversa antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto isso, o presidente, Juvenal Juvêncio, falou com alguns atletas separadamente. O papo com Rogério Ceni durou cerca de 20 minutos.

  • 12952
  • true
  • http://esporte.uol.com.br/enquetes/2013/10/03/o-sao-paulo-vai-conseguir-se-livrar-do-rebaixamento.js


O São Paulo tenta deixar a zona de rebaixamento novamente no próximo sábado, às 21 horas, quando recebe o Vitória, no Morumbi. Em busca de uma melhora, a diretoria tricolor antecipou a concentração dos atletas para a noite desta quinta-feira. Em seguida, Cruzeiro, Corinthians e Náutico são os adversários. 

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos