Topo

Luxa promove 'rachão' no último treino do Fluminense em Atibaia-SP

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/11/2013 11h31

O Fluminense encerrou sua passagem por Atibaia-SP com um treino recreativo, o chamado ‘rachão’, na manhã deste sábado. O time parte para Araraquara-SP, local do jogo com o Corinthians, depois de almoçar no hotel onde está hospedado. O Tricolor encara o time paulista às 19h30 de domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez de tudo para esconder a escalação para a partida deste domingo. O treinador só liberou para a presença da imprensa as atividades em que não treinava com equipes definidas, como o recreativo deste sábado.

A principal indefinição está no meio-campo. Wagner pode retornar à equipe após se recuperar de luxação no ombro esquerdo. O concorrente para a vaga é o experiente Felipe. Já na lateral esquerda, existe a possibilidade da estreia do jovem Léo. Nem mesmo a formação tática da equipe foi divulgada por Luxemburgo.

O Fluminense treinou em um campo menor do hotel onde está hospedado em Atibaia-SP neste sábado. Como o time faria apenas um recreativo e havia um evento marcado para hóspedes comuns no gramado principal, o Tricolor foi realocado para um local menor.

O Tricolor chegará a Araraquara-SP na tarde deste sábado. O Fluminense não tem nenhum jogador suspenso para a partida com o Corinthians, mas Fred, Ronan e Carlinhos ficaram no Rio tratando suas lesões. O meia Wagner ainda é dúvida para o confronto.

O Fluminense é o atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está empatado em pontos com o primeiro time da zona de rebaixamento, o Vasco, com 36. O time das Laranjeiras leva vantagem apenas no saldo de gols e pode entrar na degola neste domingo se não vencer o Corinthians.