Topo

Cáceres destaca o sonho de colocar o Vitória na Libertadores está mantido

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2013 19h48

O Vitória segue vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2014 após vencer a Ponte Preta por 3 a 0 neste domingo, no Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Cáceres destacou que o grupo seguirá nessa briga e destacou a importância do triunfo sobre a equipe paulista.

“Nós vamos seguir lutando por uma vaga na Copa Libertadores. Viemos para Campinas com a intenção de conseguirmos uma vitória e conseguimos esse objetivo. Agora vamos desfrutar desse momento bonito e seguir sonhando”, analisou.

A equipe baiana conseguiu derrotar a Ponte Preta principalmente por conta da boa atuação no primeiro tempo. O time não tomou conhecimento do adversário e marcou os três gols do jogo com Renato Cajá, Ayrton e Dinei.

Com o resultado, o Vitória subiu para a sexta posição e tem somente dois pontos a menos que o Botafogo, quarto colocado. Cruzeiro, Atlético-PR e Grêmio completam o G-4 do Brasileirão.

Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o Cruzeiro, quarta, às 21h50, no Barradão. A tendência é que o técnico Ney Franco não faça alterações na equipe por conta do pouco tempo de trabalho.