Topo

Cruzeiro venderá ingressos em BH para jogo que pode confirmar título

Do UOL, em Belo Horizonte

11/11/2013 20h41

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo com o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador, que pode confirmar matematicamente o Cruzeiro como campeão brasileiro, poderão adquirir os ingressos na capital mineira. A venda será feita exclusivamente nesta terça-feira.

A diretoria celeste decidiu comercializar os bilhetes em Belo Horizonte, na bilheteria do Ginásio do Barro Preto. A venda vai das 10h às 17h, com o preço único de R$ 40.

Já os cruzeirenses que moram na Bahia poderão comprar ingressos a partir desta terça-feira, das 9h às 17h (no horário local), nas bilheterias do Barradão. No estádio, a venda também será realizada na quarta se houver ingressos.

A partida poderá marcar a conquista matemática do terceiro título brasileiro da equipe estrelada. Para tanto, o Cruzeiro terá que vencer o Vitória. Outra possibilidade é o Atlético-PR, que enfrenta o Criciúma também nesta quarta-feira, mas às 21h, não somar três pontos.

Apesar de terem feito uma minifesta no gramado do Mineirão após o Cruzeiro vencer o Grêmio, os jogadores garantem que vão para Salvador em clima de decisão. “Temos que fazer a nossa parte, foi assim que foi, passo a passo. A gente só depende da gente, vamos fazer um belo jogo e trazer o título de vez para Belo Horizonte”, disse o atacante Willian.