Topo

Dinei espera 'colher de chá' do Cruzeiro para que Vitória fique mais perto do G-4

Atacante Dinei tem 11 gols com a camisa do Vitória neste Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira/AGIF
Atacante Dinei tem 11 gols com a camisa do Vitória neste Campeonato Brasileiro Imagem: Felipe Oliveira/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/11/2013 14h01

Com o Cruzeiro já virtualmente campeão da Série A do Brasileiro, o atacante Dinei, do Vitória, próximo adversário do time mineiro na competição nacional, espera uma ‘colher de chá’ de seu adversário no duelo que acontece nesta quarta-feira, no Barradão, às 21h50.

Bem-humorado, Dinei ‘sugere’ ao Cruzeiro que deixa a comemoração do título para a próxima rodada, quando jogará mais perto de sua torcida, domingo, contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte.

Para ficar com o título, o time celeste precisa vencer o Vitória ou torcer por uma derrota do Atlético-PR diante do Criciúma.

“O Cruzeiro já é o campeão. Para tirar o título deles é muito difícil. Esperamos uma 'colher de chá' na quarta, para que possamos vencer. E deixar que eles comemorem lá em Minas, pois o torcedor quer a comemoração lá na casa deles”, disse o atacante, que destacou a importância de Vitória mirar não o G-4, mas a terceira colocação da tabela, que hoje é do Grêmio.

“É importante ficar entre os três colocados, pois a Sul-Americana pode tirar uma vaga. Temos que focar esses cinco jogos, pois serão fundamentais. A equipe está focada e concentrada e vamos dar o máximo”, acrescentou Dinei, artilheiro do Vitória na Série A com 11 gols.