Topo

Tite admite que não trabalhou no seu estado normal: "sou humano"

Do UOL, em São Paulo

17/11/2013 19h34

O técnico Tite realizou neste domingo no empate sem gols com o Vasco a primeira das suas quatro despedidas, já que não terá seu contrato renovado com o Corinthians para a próxima temporada. O treinador admitiu que sentiu a emoção no jogo contra o time carioca.

“Não estava no meu estado normal, não trabalhei no meu normal. Sou humano. É um que te pega e outro que fala. Isso mexe. Tentei trazer o foco para o jogo, mas não deu. Mas não perde a razão, pode aflorar em alguns momentos”, disse o treinador.

Tite antes do jogo repetiu que queria focar no confronto contra o Vasco e que agradecia as homenagens vindas da arquibancada. O treinador afirmou que vai retribuir o apoio no jogo contra o Internacional, o seu último como técnico do time no Pacaembu.

“Quero sim fazer um agradecimento, mas só no último jogo. Quero colocar tudo para fora e só vou fazer no jogo contra o Inter”, afirmou.

Tite também admitiu que os últimos dias têm sido diferentes após a definição de que não teria renovado seu contrato, que acaba no dia 31 de dezembro.

“Às vezes estou voltando de carro e penso ‘pô, não vou fazer mais esse caminho’. Hoje (domingo), o pessoal da cozinha veio querer tirar foto”, lembrou.

Sobre o jogo, o treinador falou que foi uma partida de “um time só” e que esperava que o Corinthians abrisse o placar para encontrar mais espaço para jogar.