Topo

Vetado, Marcelo dá lugar a Michel no Vitória e ganha elogios: "grande jogador"

Com Marcelo machucado, Michel deve ficar com a vaga de titular diante do Criciúma - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Com Marcelo machucado, Michel deve ficar com a vaga de titular diante do Criciúma Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/11/2013 11h27

Recém-promovido ao time principal e cheio de moral com o técnico Ney Franco, o volante Marcelo desfalcará o Vitória no próximo compromisso da equipe, marcado para este sábado, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. O jogador de apenas 19 anos teve confirmada uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico rubro-negro.

O volante – que estreou no time de cima em outubro e logo conquistou a confiança do treinador – sofreu a lesão no triunfo do último domingo, sobre o Santos. Marcelo sentiu dores na coxa e acabou substituído ainda no primeiro tempo da partida, disputada no Barradão. A previsão do DM é que ele retorne aos gramados em dez dias.

O favorito para ficar com a vaga de Marcelo é o experiente Michel, que lamentou retornar ao time nestas condições e encheu o jovem ‘prata da casa’ de elogios.

“Marcelo é um grande jogador e de muito futuro para o Vitória. Um menino muito bom, que aceita conselho. Não queria entrar por causa da lesão de um companheiro. Espero que ele se recupere e possa voltar o mais rápido possível e ajudar a equipe. Mas o grupo que quer algum objetivo precisa ter elenco e o Vitória tem um elenco muito forte”, disse o volante.

O Vitória deve ir a campo diante do Criciúma com a seguinte formação: Wilson, Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.