Topo

Jayme testa time titular para último jogo do Flamengo na temporada

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2013 15h15

O clima no Flamengo é de festa, férias e encerramento do ano. Ainda assim, o time tem um último compromisso a cumprir na temporada no próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. E o técnico Jayme de Almeida não irá dar descanso aos titulares para este jogo.

No treinamento da manhã desta quarta-feira, na reapresentação do elenco, o comandante do time escalou seus principais jogadores, mostrando que deverá ter uma formação titular no fim de semana.

Com exceção de Elias e Wallace, que foram liberados da atividade e não compareceram ao CT, apenas o goleiro Felipe foi poupado do treino tático. Todos os outros titulares entraram em campo.

E a tendência é que apenas Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Chicão, que ainda se recupera de uma lesão na coxa não joguem.

Com isso, o Flamengo deve ter um time para enfrentar o Cruzeiro com Felipe (Paulo Victor); Léo Moura, Marcos González, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Jayme de Almeida não escalará um time titular no sábado por acaso. A decisão de utilizar os principais jogadores se deu pelo fato de tratar-se de um jogo festivo entre os campeões brasileiro e da Copa do Brasil, com promessa de estádio cheio.

CLASSIFICADO À LIBERTADORES, FLAMENGO CURTE BOA FASE