Topo

Susana Werner comemora permanência do Flu e causa revolta

Do UOL, em São Paulo

16/12/2013 19h07

A atriz Susana Werner, mulher do goleiro Julio Cesar, comemorou a permanência do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro e revoltou seus seguidores. Logo após o fim do julgamento no STJD, ela comemorou a decisão por 5 votos a 0 em relação a perda de quatro pontos por parte da Portuguesa.

“A regra é clara. Parabéns por serem éticos. Nense na primeira. Uhu!”, escreveu Susana.

Logo na sequência, diversos seguidores, independentemente dos times começaram a questionar a postura da atriz e até a ofender Susana. " Lamentável! Vergonhoso! Deveria se envergonhar!", escreveu um fã.

Com a revolta de seus seguidores, a atriz apagou a comemoração de seu Tweet, mas voltou a exaltar o regulamento. “A FIFA exclui seleções da Copa do Mundo " por jogador em situação irregular. O regulamento é de responsabilidade do próprio clube”, escreveu.

Enquanto a atriz defendeu a posição do STJD, a grande maioria dos internautas questionaram a decisão que rebaixou a Portuguesa.

No julgamento desta segunda-feira, o STJD optou por obedecer ao regulamento do Campeonato Brasileiro e retirou quatro pontos da Portuguesa por escalar o meia Héverton contra o Grêmio, na última rodada do campeonato.

Agora, a Portuguesa irá recorrer ao Pleno do STJD e a definição sobre qual time irá para a segunda divisão poderá sair apenas em 2014.

Veja abaixo a repercussão no Twitter: