Topo

Rodriguinho marca e Zé Roberto trabalha normalmente em treino do Grêmio

Rodriguinho marca em primeiro treinamento pelo Grêmio nesta terça-feira, no Olímpico - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Rodriguinho marca em primeiro treinamento pelo Grêmio nesta terça-feira, no Olímpico Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/04/2014 18h56

Rodriguinho foi a principal atração no treinamento do Grêmio desta terça-feira. O meia vindo do Corinthians trabalhou normalmente e marcou até gol na atividade técnica proposta por Enderson Moreira. Zé Roberto, recuperado de lesão, trabalhou normalmente.

Zé está de volta após lesão no tornozelo esquerdo. O jogador deve atuar no domingo, diante do Atlético-PR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodriguinho também pode estrear. O jogador participou do treino, marcou um gol, e seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. Assim, a inscrição está correta para o torneio nacional e o Grêmio pagou 10 mil dólares para o regularizar na Libertadores. Tudo foi feito nesta terça.

Wendell, Jean Deretti e Matheus Biteco foram ausências no trabalho. O trio está trabalhando com a seleção brasileira Sub-21 e voltam no fim da semana.

Já Barcos foi preservado devido a dores na perna direita. O jogador, no entanto, está liberado pelo departamento médico para voltar a trabalhar na quarta-feira.

Os jogadores do Grêmio treinam em dois turnos nesta quarta. O duelo com o Atlético-PR, que abre o Brasileirão, ocorre em Santa Catarina devido a pena imposta ao rubro-negro por conta das brigas na última rodada do Brasileirão passado. O estádio Orlando Scarpelli recebe o duelo no domingo às 16h.