Topo

Abel faz treino com 12 e reativa dúvida na zaga para estreia do Inter

Reserva no Gre-Nal, Juan voltou a aparecer entre os titulares no treino desta quarta-feira - Jeremias Wernek/UOL
Reserva no Gre-Nal, Juan voltou a aparecer entre os titulares no treino desta quarta-feira Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2014 18h19

Ernando jogou o Gre-Nal como titular e Juan ficou no banco de reservas, mas nesta quarta-feira os dois treinaram lado a lado. E com Paulão na mesma equipe. Um trabalho com 12 jogadores de cada lado que reativou a dúvida da zaga para a estreia no Brasileirão, contra o Vitória, no sábado.

Juan, plenamente recuperado de dores na coxa, já havia trabalhado na semana que antecedeu o clássico final do estadual. Mas foi preterido pela falta de ritmo.

A indefinição também tem como reflexo a ausência de Gilberto, convocado para a uma semana de treinos com a seleção brasileiro sub-21. Sem ele, Cláudio Winck deve ser o titular.

A atividade desta quarta foi com campo reduzido e a primeira do Inter após o título do Gauchão. Na terça-feira, os jogadores apenas realizaram trabalhos sem bola.

O time montado: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Alex; Rafael Moura.

O Internacional ainda tem mais dois treinamentos antes de abrir a sua participação no Campeonato Brasileiro. No sábado, no Beira-Rio, o time dirigido por Abel Braga recebe o Vitória às 18h30.