Topo

Grêmio inicia pré-venda no "escuro" da camisa para Campeonato Brasileiro

Estratégia de vender a camisa "no escuro" ocorreu em fevereiro com a da Libertadores (foto) e será repetida - Divulgação
Estratégia de vender a camisa "no escuro" ocorreu em fevereiro com a da Libertadores (foto) e será repetida Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2014 12h13

O Grêmio iniciou na manhã desta quinta-feira a venda “no escuro” da camisa que será utilizada no Campeonato Brasileiro. A estratégia de não revelar o novo fardamento é uma tradição do marketing do clube, que em fevereiro realizou o mesmo tipo de ação com o modelo para a Libertadores da América.

A camisa para o certame nacional será inspirada no modelo utilizado pelo clube em 1928, ano da estreia das listras verticais no manto tricolor. A nova peça será comercializada por R$ 229,90, mesmo valor do uniforme especial para a Libertadores.

Sócios gremistas recebem desconto de 10%, mais 5% pela compra antecipada e frete grátis. Para quem é do Exército Gremista ou torcedor cadastrado tem direito a um desconto de 5%, além da entrega gratuita.

O uniforme será revelado na partida contra o Atlético-MG, na Arena, no dia 27, a partir das 16h. Os gremistas que adquirirem o novo modelo poderão retirar a camisa na loja do clube no estádio após o apito inicial do confronto contra os mineiros. Quem optar por comprar pela Internet, começará a receber a camisa a partir do dia 27 pelos Correios.

Nas partidas contra o Atlético-PR, no domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, o Grêmio seguirá utilizando o modelo lançado em fevereiro pelo clube. Antes do confronto contra os mineiros, o tricolor ainda enfrenta San Lorenzo, na quarta-feira, às 22h, no estádio Novo Gasómetro, em Buenos Aires, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.