Topo

Pronto para jogar, Réver não se importa com "dor de cabeça" de Autuori

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

17/04/2014 16h31

Novamente à disposição da comissão técnica do Atlético-MG, depois de ficar longe dos gramados por quase dois meses, o zagueiro Réver espera fazer com que o técnico Paulo Autuori tenha noites em claro  e “dor de cabeça” para armar a defesa atleticana.

“Disputa saudável é sempre bem vinda, cada um vai tentar dar o seu melhor, quem vai ter dor de cabeça é o Paulo, é dor de cabeça que todo mundo gosta de ter”, comentou Réver. “Espero que ele não durma por ter esta dor de cabeça, mas que ganha é o Atlético”, acrescentou.

O treinador atleticano terá uma difícil missão, escolher a dupla titular de zaga. Leonardo Silva e Réver atuam juntos desde a temporada 2012 e tinham status de intocáveis. Porém, com a lesão do capitão e a chegada de Otamendi, a situação se modificou.

O argentino tem mostrando bom futebol. Mesmo com pouco tempo de clube e já de partida no meio da temporada, quando terá de se apresentar ao Valência, Otamendi caiu nas graças do torcedor atleticano, que sonha até com um milagre para contar com o defensor para o restante da temporada.

Réver não mostra preocupação com a difícil disputa e deixa a decisão para o comandante. “Ele que quebre a cabeça, perca o sono para escolher e colocar a melhor equipe que ele acha no momento”, brincou.

“A gente sabia da importância do meu retorno, mas a equipe em um todo está bem, fazendo grandes partidas, estou feliz de estar à disposição, buscar meu espaço, sei que a briga será difícil, grandes jogadores no meu setor, mas vou brigar, como fiz desde quando cheguei aqui no Atlético”, observou Réver.

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, o zagueiro mostra-se pronto para estar em campo já no domingo, contra o Corinthians, em Uberlândia, às 16h, na estreia do Brasileirão. “Para domingo vou ter totais condições de jogo, posso sentir um pouco mais por muito tempo parado, mas já tem uma, duas semanas que estou fazendo trabalho físico, agora é jogar e treinar coletivo para que eu possa voltar ao ritmo de jogo”, explicou.