Topo

Após semana na seleção, Leandro volta ao Palmeiras e deve ir para o banco

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 17h06

Depois de ficar uma semana treinando com a seleção sub-21 e de até enfrentar seus companheiros em um jogo treino, Leandro voltou a ser relacionado pelo Palmeiras. O atacante estará na delegação que enfrentará o Criciúma neste domingo, às 18h30, na estreia do Brasileirão, mas deve ficar no banco de reservas.

Isso porque o atleta não pôde treinar durante a semana com o restante dos companheiros e deve dar lugar a Marquinhos Gabriel. Foi assim que Gilson Kleina esboçou sua equipe no treinamento desta sexta-feira: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus; Marcelo Oliveira, Josimar, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.

Apesar de terem sido poupados, Juninho e Wesley devem ocupar os espaços de William Matheus e Josimar, respectivamente. Eles acabaram de se recuperar de problemas físicos. Os outros reservas que não participaram das atividades na Academia de Futebol estavam em um duelo com a seleção brasileira sub-21: derrota por 3 a 0. 

Ainda sem poder contar com um lateral direito e sem nem saber se terá Alan Kardec para o restante da temporada, Kleina se mostrou animado para a estreia de sua equipe no Brasileirão. Na visão dele, o título é o objetivo e seu elenco pode bater de igual para igual com todos os outros.

“Hoje colocamos o Palmeiras em outra realidade. Brigamos de igual para igual pelos títulos. Estamos neste nível, tem de brigar por qualquer competição. Chegou a hora de colher definitivamente essa semente que foi plantada”, disse o treinador.

Confira os 20 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes: Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira e Eguren
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Rodolfo