Topo

Carlos Alberto tem suspeita de dengue e desfalca o Goiás na estreia

Carlos tem suspeita de dengue e foi vetado pelo departamento médico do Goiás - Divulgação / site oficial do Goiás
Carlos tem suspeita de dengue e foi vetado pelo departamento médico do Goiás Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 13h16

O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Carlos Alberto para a estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, em Brasília, no domingo. O experiente jogador está com suspeita de dengue e foi vetado pelo departamento médico esmeraldino.

Além dele, Drubscky não contou com outras duas peças no treinamento desta sexta-feira. O lateral direito Vitor foi preservado do trabalho por conta de desgaste físico e ainda é dúvida para o compromisso. Já o zagueiro Valmir Lucas segue em tratamento de uma lesão no joelho e também está fora do primeiro jogo na Série A.

Aliás, o elenco começa a conhecer o trabalho de Ricardo Drubscky, que foi apresentado na última quarta-feira e já comandou o time no empate sem gols contra o Botafogo-PB.

“É cedo para falar do trabalho do professor Ricardo, mas já deu para perceber nos treinos que ele quer mais intensidade do nosso time”, revelou o meia João Paulo, que admite que o time não vive um bom momento. Além da eliminação na Copa do Brasil, perdeu o título do Goiano, no domingo passado, e viu o técnico Claudinei Oliveira ser demitido.

“São dois lados da moeda. Nosso momento não é dos melhores e encaramos logo o Flamengo, um grande time. Por outro lado, podemos jogar bem, conquistar um bom resultado e recuperar nosso astral”, completou.