Topo

Figueirense viaja para o Rio com uma dúvida; reforços são relacionados

Vinícius Eutrópio tem apenas uma dúvida para confirmar o time titular do Figueirense - Luiz Henrique / site do Figueirense
Vinícius Eutrópio tem apenas uma dúvida para confirmar o time titular do Figueirense Imagem: Luiz Henrique / site do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 13h50

Nem ou Luan. Essa é dúvida que o técnico Vinicius Eutrópio para definir o time do Figueirense para a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, neste sábado, no Rio.

“É a dúvida que eu levo. Eles foram bem, é uma dúvida boa, até brinquei com os dois. Rivaldo e Paulo Roberto também estão integrados e ganho boas opções para o campeonato”, disse o comandante em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Aliás, o time catarinense terá novidades entre os relacionados. Além de Paulo Roberto, recuperado de lesão, Marco Antônio e Everaldo, ex-jogadores do Grêmio e que foram apresentados nesta quinta-feira, foram convocados para o duelo da primeira rodada da Série A.

Ricardo Bueno segue contundido e está fora da partida. Desta forma, o Figueirense deve entrar em campo com Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Nem (Luan), Marcos Assunção e Giovanni Augusto; Dudu, Lúcio Maranhão e Éverton Santos.

Confira os relacionados

Goleiros: Tiago Volpi e Neneca;
Zagueiros: Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos;
Laterais: Leandro Silva e Marquinhos Pedroso;
Volantes: Luan, Nem, Paulo Roberto, Rivaldo e Marcos Assunção;
Meias: Giovanni Augusto, Marco Antônio, Léo Lisboa e Vitor Júnior;
Atacantes: Everton Santos, Everaldo, Dudu e Lúcio Maranhão