Topo

Coritiba oficializa três reforços; Zé Love é relacionado para estreia

Após quase um mês, Zé Love voltou a ser relacionado para um jogo do Coritiba - Divulgação/Coritiba
Após quase um mês, Zé Love voltou a ser relacionado para um jogo do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 14h05

O Coritiba oficializa a contratações de mais três reforços para a sequência da temporada. Além do zagueiro Wellinton, que foi emprestado pelo Flamengo, o lateral direito Reginaldo, ex-Maringá, e o lateral esquerdo Dener, um dos destaques do Ituano no título do Paulista, chegaram ao time paranaense.

 "As portas se abriram para o Coritiba, e eu não pensei duas vezes, porque é um grande clube e a oportunidade de trabalho aqui é muito boa. Quero mostrar meu trabalho aqui e ajudar o Coritiba a almejar o lugar que ele merece", disse o zagueiro Wellinton, que perdeu espaço no time flamenguista.

Dos três, apenas o lateral direito Reginaldo teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. No entanto, não foi relacionado para a estreia do Coritiba diante da Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá.

Aliás, a novidade entre os relacionados é o atacante Zé Love, que não entra em campo desde o final de março. Desde então, o atleta passou por um processo de fortalecimento muscular e não atuou mais com a camisa alviverde.

Foi convocado, mas deve ser apenas opção no banco de reservas. O time deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Robinho, Roni, Dudu (Geraldo); Julio César. O meia Alex, lesionado, está fora da partida.