Topo

Jogadores do Flu exaltam vitória 'convincente' e evolução com Cristóvão

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2014 20h50

O Fluminense conseguiu uma boa vitória em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro ao bater o Figueirense por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. Os jogadores do Tricolor exaltaram o triunfo tranquilo sobre o rival e a evolução conquistada sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

“Hoje nossa equipe pressionou o tempo todo, se impôs. Quando não tinha a bola também estava compacta. Isso mostra que estamos no caminho certo, mas não podemos nos iludir com os últimos placares. Estamos evoluindo e esse é o caminho”, disse Diego Cavalieri à Rádio Globo.

Gum também ressaltou a evolução da equipe, que bateu o Horizonte por 5 a 0 no último dia 10 de abril, na primeira partida de Cristóvão Borges com o Fluminense. O zagueiro elogiou o papel do treinador pelo bom momento do time em campo.

“Foi uma vitória convincente, em especial por ser logo na estreia. Trabalhamos muito para isso”, disse Gum, também à Rádio Globo. “A equipe está de parabéns porque soube cumprir o que o Cristóvão pediu e isso nos deu volume de jogo muito grande. Vencemos com tranquilidade. No final cansamos um pouco porque nos esforçamos muito”, elogiou o zagueiro, que também mostrou empolgação com a presença de mais de 30 mil torcedores ao Maracanã.

“Valeu, parabéns porque a equipe se entregou ao máximo dentro de campo. Queria agradecer a torcida também, porque só tem aumentado o publico. Vamos trabalhar para que esse número aumente nos próximos jogos”, encerrou.