Topo

Jogadores do Inter comemoram resultado, mas lamentam chances desperdiçadas

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

19/04/2014 20h50

Os jogadores do Internacional deixaram o gramado do estádio Beira-Rio comemorando a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória. Apesar de dominar o adversário na maior parte do jogo e permitir poucas oportunidades para os baianos, todos lamentaram as muitas chances desperdiçadas.

“O primeiro tempo foi difícil e o segundo também. Não tem jogo fácil. Tivemos inúmeras chances de gol, não convertemos, mas também não sofremos nenhum gol. Controlamos o resultado, mas merecíamos ter feito mais um ou dois”, declarou o capitão D’Alessandro.

Apesar do histórico de dificuldades em estreias no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Inter comemoraram o bom desempenho em campo. Os mais jovens admitiram ansiedade por ser o primeiro jogo da competição e os mais experientes deixaram o gramado acreditando que o grupo crescerá no decorrer do nacional.

“Tivemos chances de marcar, o time deles estava bem postado, mas é assim mesmo. Foi o primeiro jogo, ansiedade, que corra tudo bem nos próximos jogos”, revelou o jovem Valdívia

“O Campeonato Brasileiro é difícil. Se conseguirmos fazer gol e não tomar é importante. Conseguimos fazer e somar os três pontos. Sabemos que podemos render mais e vamos buscar isso nos próximos jogos”, afirmou Willians.

O domingo e a segunda-feira serão de folga para os jogadores do Internacional. A reapresentação ocorre na terça-feira para treinamentos em dois turnos no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso é contra o Botafogo, no Maracanã, no próximo domingo, ás 16h.