Topo

Marlone reconhece que precisa aguardar vez para ser titular do Cruzeiro

Meia-atacante Marlone sabe que ainda precisa conseguir o seu espaço no Cruzeiro - Dionizio Oliveira/UOL
Meia-atacante Marlone sabe que ainda precisa conseguir o seu espaço no Cruzeiro Imagem: Dionizio Oliveira/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

19/04/2014 16h03

Contratado como grande promessa, o meia Marlone ainda busca seu espaço no elenco do Cruzeiro. Em desvantagem em relação aos titulares, o jovem atleta reconhece que ainda está em fase de adaptação ao clube, mas espera render melhor diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na estreia do Brasileirão.

Ele está confirmado no time alternativo montado por Marcelo Oliveira para encarar o Bahia e que terá apenas o goleiro Fábio como titular. Marlone reconhece que ainda tem de correr atrás do seu espaço e vê os titulares em vantagem.

“É assim cara, tem grandes jogadores o Cruzeiro, às vezes o Marcelo vê o momento, escala um ou outro, mas independentemente de entrar ou não, estamos torcendo um para o outro, para ir bem, é isso que tem acontecido, espero que vá tudo bem”, disse.

O meia foi contratado pelo time celeste no começo desta temporada, após se destacar na fraca campanha feita pelo Vasco, na temporada passada, quando o time carioca foi rebaixado para a série B. Marlone chegou a Belo Horizonte como promessa e contratação para o futuro.

O atleta diz que precisa de paciência para melhorar suas atuações e ganhar mais espaço com Marcelo Oliveira. O atleta será titular neste domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão. “Eu estou chegando agora, então acho que tem coisa que planeja e não acontece”, afirmou.

O jovem jogador disputou 12 jogos com a camisa celeste nesta temporada e marcou apenas um gol. “Acho que isso depende do jogo, às vezes a bola não quer entrar, tem jogo que bate na canela, no short e entra, acho que depende do jogo, o importante é não deixar de tentar (fazer gol), estar com a cabeça confiante que uma hora elas acontecem”, comentou.