Topo

Sheik tem 1º contato com bola no Botafogo, faz gol e já comanda rachão

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2014 13h22

O atacante Emerson Sheik já está entrosado com os novos companheiros. Apresentado na última quinta-feira pelo Botafogo, o atacante encarou rotina de trabalho físico neste sábado. Logo em seguida, porém, ele teve o primeiro contato com a bola desde que chegou ao Alvinegro. O camisa 7 comandou o tradicional rachão e até fez gol.

No time de Bolívar e Renato, Sheik perdeu o primeiro tempo por 2 a 0. A segunda parte da atividade foi marcada pelo bom desempenho do ex-jogador do Corinthians. Ele fez gol, deu assistência e mandou bola na trave. No fim, o time do atacante virou o placar para 3 a 2.

Companheiro de Sheik no rachão, Edilson elogiou o companheiro e comemorou a virada em tom bem humorado. "O Emerson não precisa de comentários sobre seu nível técnico. Ficamos muito felizes com a chegada dele e eu mais ainda, já que ele foi para o meu time no rachão e até fez gol", comentou o lateral direito.

Emerson Sheik não fará estreia pelo Botafogo neste domingo, em jogo fora de casa contra o São Paulo, às 16h. O atacante encara período de preparação física para ficar pronto para disputar o Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica é escalar o jogador para a 2ª rodada da competição, contra o Internacional.