Topo

Zagueiro Samir treina e pode ganhar chance em duelo do Fla com Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2014 12h25

O Flamengo encerrou preparação para jogar contra o Goiás na manhã deste sábado. O rachão realizado no Ninho do Urubu serviu apenas para movimentar os jogadores, que não encararam trabalho tático. A novidade da atividade foi o retorno do jovem Samir. O zagueiro se recuperou de dores nas costas – que o fizeram ser desfalque na final do Campeonato Carioca – e trabalhou com o elenco rubro-negro.

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para as 18h30 deste domingo, em Brasília, Samir deve ser relacionado por Jayme de Almeida. No entanto, a possibilidade de o defensor ser escolhido como titular é remota. Chicão deverá ser mantido no time principal para iniciar o duelo com o Goiás.

O volante Cáceres também deu mais um sinal de recuperação total neste sábado. O paraguaio treinou bem durante a semana e deve ser integrado à delegação que viaja à capital do país. Ele tinha uma lesão no ombro direito e foi baixa no Flamengo por pouco mais de um mês.

André Santos é desfalque confirmado, por estar suspenso. Com isso, Sem poder contar com André Santos, suspenso, Jayme de Almeida improvisará Everton na lateral esquerda. No setor de meio de campo, Lucas Mugni será a novidade para o confronto no estádio Mané Garrincha.

O time entra em campo contra o Goiás com a seguinte escalação: Felipe; Leo Moura, Wallace, Chicão e Everton; Amaral, Luiz Antonio, Marcio Araujo e Mugni; Paulinho e Alecsandro.