Topo

Goleiro Santos ajuda a assegurar vitória do Atlético-PR e comemora a chance

Santos foi um dos responsáveis pela vitória do Atlético-PR sobre o Grêmio em Florianópolis - Gustavo Oliveira/site oficial do Atlético-PR
Santos foi um dos responsáveis pela vitória do Atlético-PR sobre o Grêmio em Florianópolis Imagem: Gustavo Oliveira/site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2014 18h35

Santos foi o principal jogador do Atlético-PR principalmente nos últimos minutos da vitória da sua equipe sobre o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, no Orlando Scarpelli, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro ganhou a chance e não decepcionou a torcida ao fazer defesas que asseguraram os três pontos.

“Fiquei feliz com a minha atuação. Foi complicado segurar o Grêmio no final do jogo porque eles foram para cima, mas seguramos o bom resultado. Pude contribuir com minha equipe. É importante começar bem o Brasileiro”, disse.

O jogador destacou que conseguiu deixar o titular da temporada passada, Weverton, no banco de reservas por conta do seu trabalho.

“Venho trabalhando bastante para estar preparado quando a oportunidade aparecer. Nós cometemos alguns erros no jogo, mas poderão ser corrigidos durante a semana”, afirmou.

O Atlético-PR volta a jogar no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Vitória, no Pituaçu, pela segunda rodada da competição nacional.