Topo

Jayme diz que Fla esperava três pontos contra Goiás: 'Não recuperamos mais'

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2014 21h23

O técnico Jayme de Almeida reconheceu que o Flamengo esperava a vitória sobre o Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Brasília. Porém, o time deixou o gramado insatisfeito com o empate por 0 a 0. O comandante lamentou os pontos perdidos e disse que os mesmos são irrecuperáveis no torneio por pontos corridos.

“Qualquer ponto perdido não se recupera mais. Deixamos de somar mais dois pontos. Infelizmente, foi um jogo no qual tentamos, ficamos com a bola, mas não conseguimos fazer o gol. Sinceramente, esperávamos começar com os três pontos”, afirmou.

Jayme admitiu a dificuldade rubro-negra em furar a retranca do Goiás. O adversário entrou em campo com a estratégia de sair nos contra-ataques, segurou o empate na boa atuação do goleiro Renan e quase arrancou a vitória ao final da partida.

“Trabalhamos bem a bola, mas a proposta do Goiás não foi fácil. Procuramos, viramos bem o jogo, mas foi bem complicado. São lances que decidem a partida e não conseguimos. O final foi preocupante, pois saímos muito e eles quase marcaram”, comentou.

“O Goiás jogou nos contra-ataques e sabíamos que seria difícil atacar por dentro. Infelizmente, tivemos algumas chances e não marcamos. Precisamos atacar e não bobear nos próximos jogos”, encerrou.