Topo

Ricardinho reclama de pênalti não marcado na derrota do Criciúma

O volante Ricardinho reclamou do pênalti não marcado no segundo tempo - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O volante Ricardinho reclamou do pênalti não marcado no segundo tempo Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2014 20h52

Ricardinho não poupou críticas a André Luiz de Freitas Castro. Isto porque, o volante do Criciúma entendeu que o árbitro errou ao não marcar o pênalti derrota de sua equipe para o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, no Heriberto Hülse.

O lance em questão aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, Silvinho cabeceou dentro da área e Tiago Alves desviou a bola com o braço ao tentar fazer o corte.

O jogador destacou que sua equipe merecia ter vencido a partida. O time catarinense vencia a partida até os 37 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras empatou e, posteriormente, virou o confronto.

“Todos viram que a bola bateu na mão do jogador do Palmeiras. Nós merecíamos a vitória pelo que apresentamos. Não podemos cometer erros, assim como a arbitragem”, reclamou o meio-campo.

O Criciúma volta a jogar no próximo domingo, às 18h30, quando enfrenta o Goiás, em Itumbiara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.