Topo

Romarinho critica ataque corintiano: "Faltou movimentação"

Do UOL, em São Paulo

20/04/2014 18h52

Após passar em branco no empate com o Atlético-MG na estreia do campeonato Brasileiro, o atacante Romarinho admitiu que o time esteve aquém do esperado e fez uma crítica ao setor ofensivo, do qual faz parte. “Estava difícil jogar, faltou movimentação”, disse à TV Bandeirantes, na saída do campo.

O jogador, que atuou os 90 minutos – primeiro ao lado de Luciano e depois ao lado de Guerrero –, considera que a equipe até teve chances de fazer gol, mas faltou precisão. “Foi mais ou menos. Tivemos oportunidades, poderíamos sair com os três pontos. Mas não conseguimos”, disse.

O fato é que o Corinthians pouco criou na partida. O próprio Romarinho não teve nenhuma chance de gol. Para o jogador, porém, a equipe vai evoluir no decorrer da competição. “Até que foi um começo bom para a gente”, declarou.

Com o resultado, cada equipe conquistou um ponto e fica em posição intermediária na tabela. Na próxima rodada da competição, o Corinthians pega o Flamengo no Pacaembu, enquanto o Atlético-MG enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.