Topo

Drubscky gosta de estreia do Goiás, mas vê necessidade de reforços

Ricardo Drubscky admitiu que o Goiás precisa de reforços para a sequência da Série A - Divulgação / site oficial do Goiás
Ricardo Drubscky admitiu que o Goiás precisa de reforços para a sequência da Série A Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

21/04/2014 09h54

O técnico Ricardo Drubscky não se mostrou decepcionado com o empate sem gols diante do Flamengo, no domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Viu alguns erros no primeiro tempo, mas citou um crescimento em campo na etapa final.

“Eu achei a equipe muito firme durante todo o jogo. Na segunda etapa, principalmente, tivemos uma pegada muito boa, um desempenho bom do nosso sistema defensivo e também conseguimos criar algumas jogadas interessantes na parte final. Para uma primeira partida, com apenas três treinamentos que tivemos, acho que a equipe mostrou força e teve uma boa postura”, disse o comandante.

Apesar disso, o técnico Ricardo Drubscky, que fez apenas seu segundo jogo à frente do time esmeraldino, acredita que o elenco precisa ser reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Eu reforço que temos de ser pontuais nas contratações, não podemos contratar no emocional. Não é fácil, o mercado está carente de jogadores, mas vamos em busca. Se nós conseguirmos traduzir a vontade que eu vi nos treinos para as partidas, lógico que alguns jogadores ainda vão crescer muito no decorrer das partidas”, destacou. A equipe goiana volta a campo no próximo domingo, diante do Criciúma.