Topo

Jogadores e técnico da Chapecoense consideram empate como 'justo'

O técnico Gilmar Dal Pozzo considerou empate da Chapecoense como "justo" - Aguante Comunicação / site da Chapecoense
O técnico Gilmar Dal Pozzo considerou empate da Chapecoense como 'justo' Imagem: Aguante Comunicação / site da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

21/04/2014 11h32

Em seu retorno à elite do futebol brasileiro após 35 anos, a Chapecoense não foi além de empate sem gols diante do Coritiba, no sábado, na Arena Condá. No entanto, elenco e comissão técnica consideraram o resultado como ‘justo’. As duas equipes criaram pouco durante a partida.

“Não conseguimos infiltrar pelo meio, também não conseguimos entrar pelos lados. Nós tivemos dificuldade na iniciação, com o Abuda do lado direito e o Conceição do outro lado. Mas, o Coritiba também não criou muito Então, o resultado foi justo por aquilo que foi criado”, disse o treinador Gilmar Dal Pozzo.

Um dos principais destaques do time na temporada, o meia Régis concordou com o comandante catarinense. “A equipe está de parabéns pela estreia, agora é dar continuidade e melhorar a cada jogo. As duas equipes estavam bem postadas dentro de campo, e o placar foi justo”, comentou.

O técnico terá uma semana para preparar sua equipe até a próxima rodada da Série A. No domingo, o time de Dal Pozzo irá até o Recife para enfrentar o Sport.