Topo

Alex segue em recuperação e volta a desfalcar Coritiba diante do Santos

Lesão muscular ainda vai tirar Alex do jogo contra o Santos, neste sábado - Divulgação/Coritiba
Lesão muscular ainda vai tirar Alex do jogo contra o Santos, neste sábado Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 11h09

Ainda não será nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro que o torcedor verá Alex novamente com a camisa alviverde. O meia só será liberado para treinos físicos na próxima semana, e desta forma desfalcará o Coritiba no jogo de sábado, contra o Santos, no Couto Pereira, assim como aconteceu na estreia da competição nacional.

“O meia Alex segue na recuperação de uma lesão muscular, com atividades com os profissionais do Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR). Na próxima semana, o atleta deve ser liberado para os trabalhos físicos”, diz a nota publicada no site oficial do Coritiba nesta segunda.

Sendo assim, fica a expectativa para que a volta de Alex aconteça no dia 30, quarta-feira, em jogo contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sem Alex, Celso Roth pode manter o time que escalou diante da Chapecoense, com três volantes, com Gil, Baraka e Chico, ou tirar um dos homens de marcação e escalar mais um meia, assim como fez em sua estreia, contra o Cene, quando montou o meio-campo com Baraka, Gil, Robinho e Dudu.