Topo

Após empate na estreia, Renan acredita que clima ruim no Goiás 'já passou'

O goleiro Renan acredita que o clima ruim no Goiás "já passou" após o empate na estreia - Site oficial do Goiás
O goleiro Renan acredita que o clima ruim no Goiás 'já passou' após o empate na estreia Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 10h16

Após empate na estreia, Renan acredita que clima ruim do Goiás ‘já passou’

Derrota na decisão do Goiano com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, demissão de Claudinei Oliveira e eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. A semana passada foi bem conturbada para o Goiás. No entanto, o goleiro Renan acredita que esse clima ruim já passou após o empate sem gols diante do Flamengo, no domingo, na estreia do Brasileiro.

“Tudo passa na vida e aquele momento já foi, tem que ser esquecido. É isso que devemos fazer. O futebol é o hoje, infelizmente não conquistamos um título que tínhamos tudo para conquistar, mas isso ficou para trás. No jogo contra o Flamengo, mostramos uma realidade diferente e agora é olhar para frente”, comentou o goleiro.

“Esse jogo de estreia deixa todo mundo mais tranquilo. Tanto os torcedores como nós jogadores poderemos colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem problemas porque fizemos nosso melhor e equilibramos a partida diante do Flamengo. Poderíamos até ter vencido. Então, sabemos que estamos reencontrando o caminho”, acrescentou.

Agora o técnico Ricardo Drubscky terá um bom tempo para se preparar para o próximo duelo. O Goiás volta a campo apenas no domingo, diante do Criciúma, em Itumbiara.