Topo

Baier e Lucca são vetados pelo DM e desfalcam o Criciúma diante do Goiás

Com dores, Paulo Baier foi vetado e desfalca o Criciúma no próximo domingo - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Com dores, Paulo Baier foi vetado e desfalca o Criciúma no próximo domingo Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 09h53

Enquanto ainda lamenta a derrota para o Palmeiras, em pleno Heriberto Hülse, na estreia do Brasileiro, o Criciúma tem uma má notícia para o duelo contra o Goiás, no domingo. Caio Junior não poderá contar com o meia Paulo Baier, que já foi vetado pelo departamento médico.

O veterano vem sentindo dores no tornozelo direito. Diante disso, a comissão técnico e o médico José Carlos Ghedin decidiram poupá-lo do compromisso para se recuperar do problema.

“Ele vai ficar fora desta partida para ganhar um respiro na articulação e na carga recebida no tornozelo direito. [Ele] apresenta uma dor crônica no local. Nesta semana ele não participará dos treinos”, disse o médico.

Além dele, Lucca deverá ser desfalque. Ele sente dores na articulação do joelho direito e também está entregue ao departamento médico. “Lucca tem um problema semelhante [ao de Baier]. Ele sente muito na hora do chute”, concluiu José Carlos Ghedin.