Topo

Eutrópio espera retorno de Ricardo Bueno no Figueirense: 'Faz falta'

Lesionado, Ricardo Bueno ainda é dúvida para o duelo diante do Bahia, no domingo - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Lesionado, Ricardo Bueno ainda é dúvida para o duelo diante do Bahia, no domingo Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 11h43

Lesionado, Ricardo Bueno não esteve em campo na estreia do Figueirense na derrota para o Fluminense por 3 a 0. E fez falta. Essa é a avaliação do técnico Vinicius Eutrópio, que espera o retorno do atacante para o jogo diante do Bahia, no domingo, na Arena Barueri (SP).

Além da primeira rodada, Ricardo Bueno desfalcou o time catarinense na reta final do estadual por causa de dores na coxa direita. Caso não entre em campo na segunda rodada, ele completará quase um mês longe dos gramados.

“A questão do retorno dele, é difícil, pois dependo do departamento médico. A falta dele, pelo nível técnico e a postura, ele faz falta. O Lúcio, obviamente, nos ajudou nas finais do Catarinense e está nos ajudando. O Ricardo Bueno, pelo o que representa, faz a gente mudar um pouco o nosso modo de jogar, quando ele está em campo”, declarou o comandante.

Além disso, Vinicius Eutrópio ainda aguarda a contratação de um atacante que atue pelo lado do campo.

“Teremos o retorno do Ricardo Bueno no centro, e teremos um jogador com características de lado de campo. Só temos o Dudu e o Everton, e teremos mais opções. Já o observamos, não o indicamos, mas foi citado e avaliamos. Procuramos referências e o vimos, e ele irá nos acrescentar”, finalizou o técnico da equipe catarinense.