Topo

Feijão deve reestrear pelo Bahia já nesta segunda rodada do Brasileiro

Feijão ainda tinha mais sete meses de contrato com o Flamengo, mas optou por retornar ao Bahia - EDSON RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO
Feijão ainda tinha mais sete meses de contrato com o Flamengo, mas optou por retornar ao Bahia Imagem: EDSON RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 13h09

De volta ao Bahia após um período de empréstimo ao Flamengo, o meio-campista Feijão se reapresenta no Fazendão nesta terça-feira junto com os demais atletas e já neste domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis, pela segunda rodada do Brasileirão, deve fazer a sua reestreia com a camisa tricolor.

Feijão vinha treinando normalmente no Flamengo e não tem problemas físicos. Desta forma, cabe ao técnico Marquinhos Santos definir se o meio-campista voltará a vestir a camisa tricolor já neste final de semana ou se precisará de mais um tempo.

O volante revelado nas categorias de base do Bahia atuou em apenas seis oportunidades pelo Flamengo, uma delas na Copa Libertadores. Sua última partida pelo time carioca foi no dia 23 de março, em jogo contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca.

Reforço

O Bahia está prestes a ganhar um reforço do departamento médico nas próximas rodadas. Guilherme Santos, desfalques nas duas últimas partidas por conta de uma lesão muscular, foi liberado e já pode retomar os treinamentos físicos.

Porém, o jogador ainda não deve ficar à disposição de Marquinhos Santos para a partida contra o Figueirense. O meias provável é que Guilherme Santos retorne diante do Botafogo, dia 4 de maio. Enquanto isso, Pará – titular contra o Cruzeiro – é o favorito para ficar com a posição.