Topo

Jayme ganha opções com retornos de André Santos, Cáceres e Samir no Fla

O volante Cáceres (e) pode voltar ao time do Flamengo no duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão  - AP Photo/Refugio Ruiz
O volante Cáceres (e) pode voltar ao time do Flamengo no duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão Imagem: AP Photo/Refugio Ruiz

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2014 11h45

O Flamengo deve ter uma equipe modificada para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira e contou com o retorno de André Santos, Cáceres e Samir aos treinamentos.

O técnico Jayme de Almeida aguardava ansiosamente pelas novidades, já que o grupo vem sofrendo com a sequência de lesões e teve as opções reduzidas para substituições nas últimas partidas.

O trio participou normalmente de uma atividade técnica no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. André Santos volta depois de cumprir suspensão na estreia do Brasileirão.

Cáceres e Samir estão recuperados de luxação no ombro e dor lombar, respectivamente. Todos possuem status de titulares e disputarão posições até o fim da semana.

André Santos entra naturalmente na lateral esquerda, enquanto Samir pode retornar na vaga de Chicão. Já Cáceres disputa provavelmente vaga com Amaral no setor de meio de campo. Hernane e Elano seguem fora, enquanto Leo se recupera de cirurgia no tornozelo direito. Inclusive, o Brocador apareceu no campo pela primeira vez nesta terça-feira após após fratura na região lombar.