Topo

Otávio volta a treinar no Inter e meia Alex passará por exame de imagem

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2014 11h22

O grupo de jogadores do Internacional retomou os treinamentos na manhã desta terça-feira no CT do parque Gigante. A novidade na movimentação foi o retorno do meia-atacante Otávio, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda ocorrida em março, e treinou normalmente.

Em compensação, Alex, que deixou a partida contra Vitória sentindo o posterior da coxa direita, irá realizar um exame de ressonância magnética. Segundo informações da assessoria de imprensa, os médicos não constataram nenhum problema grave, porém, pediram a imagem para avaliar com precisão o problema.

Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia do vestiário do CT. Os reservas e o lateral Gilberto, que retornou do período de treinos da seleção sub-21, realizaram um coletivo com atletas do time sub-23.

O time sem colete foi formado com: Alisson; Diogo, Thales, Alan e Ebert; Jair, Gladestony, Valdívia, Sasha e Otávio; Wellington Paulista. A outra equipe teve os seguintes jogadores: Agenor; Gilberto, Índio, Ernando e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Ygor, Aylon e Alex Santana; Ruan e Maurídes.

Após a atividade, o grupo é liberado e se reapresenta às 16h para o segundo turno de treinamentos. O próximo compromisso do Inter é contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Maracanã.