Topo

CBF confirma Atlético-PR x Cruzeiro para o estádio Mané Garrincha

Estádio Mané Garrincha, um dos palcos da Copa 2014, receberá Atlético-PR x Cruzeiro - Joel Rodrigues/Folhapress
Estádio Mané Garrincha, um dos palcos da Copa 2014, receberá Atlético-PR x Cruzeiro Imagem: Joel Rodrigues/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 18h05

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira o local da partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, marcada para o dia 3 de maio, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ela acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

E o Atlético-PR irá perambular por um bom tempo neste início de Brasileiro. Na primeira rodada, o time rubro-negro recebeu o Grêmio no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e se deu bem: venceu por 1 a 0.

Além dos duelos contra Grêmio e Cruzeiro, o Atlético-PR terá que fazer outras três partidas a pelo menos 100 quilômetros de casa, contra Chapecoense, Coritiba e São Paulo, por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido às confusões ocorridas na última rodada do Brasileirão 2013, em jogo contra o Vasco, em Joinville.

Os outros quatro jogos da punição, contra Criciúma, Fluminense, Botafogo e Bahia, serão realizados com portões fechados, mas já poderão ser disputados na Arena da Baixada, já que estão marcados apenas para depois da Copa do Mundo de 2014.